ORIGINAL NIM - SAIBA MAIS......

 

PRODUTO FITOSSANITÁRIO NÃO TÓXICO COM USO APROVADO NA AGRICULTURA ORGÂNICA

 

O óleo de Nim ORIGINAL NIM é extraído de sementes nacionais e importadas selecionadas, com alto controle de qualidade e tecnologia própria, aonde se mantem todos os princípios ativos intactos, tornando-o um óleo de Nim da mais alta pureza e eficácia.

COMPOSIÇÃO:
Azadiractina (1200 ppm ou 0,12 pp)....................................................................................  1,2 %

Inertes (solventes e emulsificante)...................................................................................... 98,8 %

 

GARANTIA: 1.200 ppm ou 0,12% pp de Azadiractina, e a presença de todos os outros princípios conhecidos da árvore de Nim (Azadiractina Indica).

INDICAÇÃO: Controle de mais de 400 tipos de pragas, insetos e parasitas.

DOMISSANITÁRIO: Controla pragas e insetos, inclusive o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela, além de baratas e outros insetos presentes no dia a dia dos seres humanos.

JARDINAGEM: Muito usado por se tratar de um produto natural, não tóxico e não nocivo aos PETS e as pessoas, controla pulgões, lagartas, ácaros, trips, mosca branca bemisia argentifol II., brocas, traças, cochonilha, percevejos. Sem afetar insetos inofensivos como abelhas, joaninhas e outros.

AGRICULTURA: Usado mundialmente no controle de pragas nos mais diversos tipos de cultivo, entre elas: pulgões, lagartas, ácaros, trips, mosca branca bemisia argentifol II, brocas, traças, cochonilha, percevejos e moscas diversas nocivas aos cultivos.

PECUÁRIA: Usado no controle de carrapatos, moscas-do-chifre e bernes via pulverização dos animais, estábulos, currais e troncos.

PASTAGENS: Usado no controle da Cigarrinha das pastagens via pulverização.

PET: Pulverizado no ambiente controla a incidência de pulgas, sarnas, piolho e carrapatos, podendo ser utilizado diluído em água no banho dos animais ou adicionados a produtos como sabonetes e xampus.

Pode ser aplicado puro, diretamente nos animais controlando todos os parasitas externos e/ou em ferimentos para assepsia e cicatrização.

MODO DE USAR E DOSAGENS:

Diluir a 1% na calda (01 litro para 100 litros de aguá) de pulverização de culturas perenes, usando de 25 a 50ml por m2 em zonas urbanas e rurais. Em culturas sazonais aplicar 1 litro por hectare de plantação diluído na calda. Agitar o frasco, diluir na calda e colocar a solução em um pulverizador, aplicando em toda planta uniformemente. O controle dos insetos ocorrerá após o período de 24 horas.

PRECAUÇÕES:

CONSERVAR O PRODUTO LONGE DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS.

- Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha e aquários.

- Em caso de intoxicação, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto.

- Não reutilizar as embalagens vazias.

- Manter o produto na embalagem original.

 

PRIMEIROS SOCORROS:

- Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água e sabão.

- Em caso de contato com os olhos, lavar com água corrente em abundância.

- Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.

 

ELIMINAÇÃO E DESCARTE:

Em caso de derramamento, isole e sinalize a área contaminada. Absorver os produtos com o uso de materiais inertes, tais como, areia e serragem. Recolher o produto com auxílio de uma pá, acondicionando em recipiente adequado, lacrando e identificando-o, e contatar a empresa fabricante para indicação de destinação final. Para descarte das embalagens vazias, faça a tríplice lavagem e utilize a água no preparo da calda; após incinerar ou enterrar em fosso de lixo tóxico, de acordo com as legislações vigentes. Caso não disponha deste serviço, consulte a empresa fabricante para orientações de como devolver as embalagens vazias.

 

ARMAZENAMENTO:

Conservar o produto sempre na sua embalagem original em local seco, ventilado e temperatura ambiente.

 

RESPONSÁVEL TÉCNICO:

Marcos Alexandre Luciano

CRQ IV Reg.:04443000

Registro MS N° 3.4191.0004

 

INDICAÇÕES PARA USO MÉDICO:

Grupo Químico: Tetranortriterpenóide

Nome Comum: Azadiractinas A e B

Antídoto/Tratamento: Não há antídoto especifico / Tratamento Sintomático.

BASE FÉRTIL AGRONEGÓCIOS LTDA ME - CNPJ 04.509.533/0001-54


 

originalnim@originalnim.com.br

(16) 97401-5690

Forpec Agronegócios Eireli - CNPJ: 26.133.858/0001-18

Ribeirão Preto - SP 

Original Nim - Registro MS N° 3.4191.0004

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

©2020 por Original Nim/Jr Bianchini